APAE DO DISTRITO FEDERAL
A APAE/DF é uma organização não-governamental sem fins lucrativos que promove o atendimento sócio-ocupacional, a educação profissional e o encaminhamento de pessoas com deficiências intelectual e múltipla para o mundo de trabalho. Beneficiamos cerca de 620 pessoas, sendo 220 jovens acompanhados no mercado de trabalho e 400 aprendizes atendidos nos núcleos profissionalizantes da instituição em Brasília (sede), Ceilândia, Guará e Sobradinho.
Filiada à Federação Nacional das APAEs, a APAE/DF faz parte do maior movimento do mundo em prol da pessoa com deficiência intelectual. O Movimento Apaeano, como é chamado, é formado por uma rede organizacional composta pela Federação Nacional das APAEs, 21 Federações nos Estados, 187 Delegacias Regionais e cerca de 2 mil APAEs espalhadas por todo território brasileiro.
Todas as atividades realizadas pela APAE/DF são custeadas por meio da contribuição de sócios, doações diversas, promoção de campanhas e eventos, arrecadações pelo serviço de Telemarketing, comercialização de produtos, prestação de serviços e, por vezes, algumas parcerias específicas com organismos internacionais, órgãos governamentais e empresas privadas.
Registrada sob o n°341 no Cartório de Pessoas Jurídicas
Filiada à Federação Nacional das APAEs sob o n° 153
CNPJ N°: 00.643.692/0001-96
CONHEÇA NOSSO REGIMENTO INTERNO
O objetivo desse blog é mostrar que a educação está na ponta da vida, pois um sujeito só pode se civilizar quando é educado. Educação é tudo, a coisa mais importante da vida.
Seguidores
O QUE EU SOU
- EDUCAÇÃO PARA TODOS
- UM SUJEITINHO CHEIO DE DÚVIDAS NA VIDA, MAS QUE NÃO ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE PESSOAS ABSURDAMENTE PRECONCEITUOSAS A PONTE DE DISCRIMINAR O QUE É DIFERENTE DELES....Somos diferentes sim, isso faz a graça da nossa existência e por isso vivemos. SE VOCÊ DISCRIMINA, NÃO TÁ COM NADA.
O QUE EXISTE DE INTERESSANTE NESTE BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente o trabalho da APAE deve ser publicado pois eles trabalham com aqueles que necessitam de uma educação especial e com experiência conseguiram montar um currículo que deve ser seguido! Muito boa sua publicação!
ResponderExcluir